Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza mutirão para a realização de Mamografias

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretária Gabriela Mafra, promoverá nos dias 13, 14 e 15/12/2017 um grande mutirão de realização de Mamografias, em parceira com o grupo Amigos do Peito.

Amigos do Peito é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar as pessoas acometidas pelo câncer de mama e reintegrá-las no convívio familiar e social.

A ONG disponibiliza aos municípios profissionais especializados e uma unidade móvel para realização do exame de mamografia, dotada de equipamentos modernos e instalações climatizadas e adequadas para proporcionar conforto, higiene, segurança e agilidade no atendimento.

#saúde #prevenção #Amigosdopeito #SMG

Palavras-chaves: Mutirão, Mamografias, Amigos do Peito