Prefeito José Renato assina aditivo de prorrogação de prazo do convênio que trata do Abastecimento de Água na cidade

O Prefeito Renato de Doquinha e o Chefe de Gabinete Rubens Eduardo, estiveram na manhã de hoje, na sede da FUNASA em Natal, para um momento muito importante para o nosso município. O Prefeito Renato assinou o aditivo de prorrogação de prazo do convênio que trata do Abastecimento de Água para a nossa cidade.

Este convênio foi um dos primeiros projetos que o Prefeito Renato resgatou desde que foi eleito e que corria o risco de ser cancelado, onde o mesmo juntou sua equipe e foi atrás do que era necessário para retomar os devidos encaminhamentos.

Esta é uma das principais necessidades urgentes do nosso município e que o Prefeito Renato está correndo atrás para ser um grande marco de sua gestão. O processo já foi encaminhado para a CAERN para o devido processo de licitação e em breve aguardamos o início desta grande obra que é o ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

Palavras-chaves: Abastecimento, Água, FUNASA