Prefeito Renato pleiteia recursos junto aos Ministérios do Esporte e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Em busca de recursos para mais investimentos no nosso município, o Prefeito Renato de Doquinha, pleiteou nesta segunda-feira (08) recursos, junto ao Ministério do Esporte para a MODERNIZAÇÃO NA ESTRUTURA ESPORTIVA - Grandes eventos esportivos e também junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS.

Os recursos são oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fábio Farias. "As emendas são importantes para a realização de grandes ações e obras nos municípios". “Conversamos com o Gerente da Caixa e estamos confiantes na aprovação de toda a documentação”, afirmou o Prefeito Renato.

Palavras-chaves: Recursos, Ministérios, Esporte, Agricultura, Pecuária e Abastecimento