Prefeitura de São Miguel do Gostoso promoveu o Carnaval da Melhor Idade

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu nesta sexta-feira (9), o Carnaval da Melhor Idade. A festa iniciou no desfile pelas ruas da nossa cidade e depois com um grande baile de carnaval que aconteceu no Centro de Múltiplo Uso.

A festa foi organizada por toda a equipe da Secretaria de Assistência Social que se dedicou durante todo o dia em oferecer uma festa linda e contou com a animação da Orquestra de Frevo NÓS NO FREVO.

Na ocasião, estavam presentes as Secretárias Municipais de Turismo e Saúde, Janielle Linhares e Gabriela Mafra. A primeira-dama falou da alegria de participar da comemoração. “Fico muito feliz em participar de um evento que proporciona tanta alegria e bem estar aos idosos de nossa cidade”, declarou Geovânia.

“A saúde e o bem estar da pessoa idosa sempre foi e é prioridade no meu dia-a-dia e de toda a minha equipe em proporcionar o que é de melhor para esses que dedicam as suas vidas às nossas famílias".

Veja as IMAGENS do evento.

Palavras-chaves: Carnaval, SCFV, Assistência Social, Melhor Idade