Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, realizou hoje, no Centro de Múltiplo Uso, uma belíssima festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para as mães das crianças atendidas pelo Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento também contou com o apoio da Equipe do Programa NASF, que em nome da Secretária Gabriela Mafra a secretária Geovânia agradece por todo o empenho ao evento. Os profissionais do programa realizaram palestra falando sobre os benefícios de uma alimentação saudável na saúde da mulher.

Ao final do evento foi servido um belo lanche e entregue as lembranças que foram confeccionadas pela própria equipe da Assistência Social a todas as mulheres ali presentes.

A Secretária Geovânia parabeniza a todas as mulheres do nosso município e agradece a toda a sua equipe por mais uma evento realizado com sucesso.

Palavras-chaves: Dia da Mulher, SCFV, Assistência Social