Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso realiza festa da páscoa dos adolescentes do SCFV

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, realizaram na tarde de ontem a páscoa dos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A tarde foi de muita alegria e diversão, onde eles puderam se confraternizar por meio dinâmicas e apresentações. Um dos momentos mais esperados foi a entrega das lembranças que foram confeccionadas pela própria equipe da secretaria, pelas professoras Aguida e Vera, que fizeram com todo carinho para cada um deles.

"Temos o objetivo de envolver as crianças e adolescentes do nosso município, no desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, sua participação e formação geral para os desafios do mundo" destacou a Secretária Geovânia durante sua fala aos adolescentes.

O evento também contou com a presença da Psicóloga Sandra Corso, que durante sua palestra falou da importância destes momentos para um bom convívio entre os adolescentes dentro das atividades do serviço de convivência, como também fora daquele espaço, dentro da nossa comunidade.

A Secretária Geovânia agradece a toda a sua equipe por todo o seu empenho mais uma vez em realizar mais este evento com sucesso.

Veja todas as IMAGENS da ação.

Palavras-chaves: Páscoa, Criança e Adolescentes, SCFV