Prefeitura de São Miguel do Gostoso promove tarde especial em comemoração a Páscoa para o Grupo da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Assistência social, Secretária Geovânia Santana, proporcionaram na tarde de hoje (06.04) ao Grupo da Melhor Idade, uma tarde diferenciada em comemoração a Páscoa 2018.

A Secretária Geovânia primeiro abriu a tarde de atividades com um momento de oração e reflexão, agradecendo a Deus pela semana de páscoa abençoada que todos ali presentes tiveram com as suas famílias e amigos e para que cada um possa refletir sobre o renascimento de cada um de nós.

Os encontros proporcionados por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo resgatam a valorização do idoso na sociedade. De acordo com a Secretária Geovânia os encontros são formas de interação entre os idosos do nosso município promovendo a socialização e o fortalecimento de amizades antigas e que passam por gerações.

Os idosos receberam da Secretária Geovânia, uma lembrança que foi confeccionada pela equipe da secretaria de Assistência social, as professoras Aguida e Vera, como forma de agradecimento a cada um deles, que tanto já trabalharam e se dedicaram as suas famílias.

Palavras-chaves: Páscoa, Idosos, SCFV