Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha, Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana e com o apoio de todas as secretarias municipais, realizaram na noite de ontem dia 11.05.2018, uma festa inesquecível em homenagem ao dia das mães.

Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação. Foram dias e noites dedicados ao fazer o que de melhor poderíamos oferecer, destacou a secretária Geovânia durante a abertura do evento e enfatizou a dedicação de sua equipe e das secretarias em se unir para que pudéssemos fazer daquela noite a mais especial possível. "Estou muito emocionada em ver o resultado de um trabalho realizado com muito amor".

O Ginásio "O Carlitão" ficou completamente lotado das mães que foram ser homenageadas naquela noite de tanta emoção.

As apresentações culturais das crianças e dos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vinheram para emocionar a todas as mães ali presentes que com os olhos vidrados e muitas até cheios de lágrimas tamanho carinho em cada gesto.

O Vice Prefeito Azenate Câmara, falou da emoção em viver aquela noite tão especial com tantas mães que fazem parte da sua história, em especial homenageou a todas em nome de sua mãe a Vereadora Maria Josalete, que tanto a ama e é a sua referência de vida, como também a sua esposa Eliane que é uma mãe dedicada, amorosa e que o fortalece na sua vida pública e pessoal.

O Prefeito Renato declarou em sua fala a satisfação em que o mesmo tem em oferecer uma noite tão especial a cada uma das mães ali presentes. Enfatizou que recebeu a missão em melhorar a vida de seu povo e que busca a cada dia, junto com a sua equipe, cumprir essa missão, trabalhando dia e noite, para fazer o que de melhor estiver a sua disposição. Encerrou dizendo "O que oferecemos nesta noite fizemos de todo o nosso coração e que cada uma de vocês possam ter não só no domingo maravilhoso dia das maes, mas que seus filhos no dia a dia possam retribuir o tamanho de amor que todas tem para seus filhos".

Vejas as IMAGENS do evento.

Palavras-chaves: Dia das Mães, Homenagem, Assistência Social