Dia das Mães em São Miguel do Gostoso é comemorado com homenagens e sorteio de brindes

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, agradecem a todos os secretários municipais, controlador, procurador, Câmara Municipal e demais apoiadores que contribuiram com a maravilhosa e inesquecível festa em comemoração ao dia das mães realizada no dia 11.05.2018.

Foram sorteados diversos brindes como TV, FOGÃO, LAVA ROUPAS, LIQUIDIFICADORES, FERROS DE PASSAR, MICROONDAS, VENTILADORES, SANDUICHEIRAS, dentre outros.

Além dos brindes, cada mãe recebeu a lembrança de uma BOLSA que foi confeccionada por toda a equipe e que durante dias e noites se dedicaram incansavelmente em oferecer o que pudesse refletir todo o amor e cuidado que temos e oferecemos as nossas MÃES.

O Prefeito Renato e o Vice Azenate, agradecem a cada apoiador e a toda a sua EQUIPE, pela linda festa proporcionada as nossas mães e pela oportunidade em oferecer estes momentos tão especiais para elas e parabenizam a todas pelo dia.

Vejas as IMAGENS do evento.

Palavras-chaves: Dia das Mães, Assistência Social, Brindes, Sorteios