Seleção de São Miguel do Gostoso na Copa RN de Beach Soccer

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, participaram junto com a Seleção de São Miguel do Gostoso da COPA RN DE BEACH SOCCER que está acontecendo na Praia do Forte em Natal - RN.

A nossa seleção enfrentou a equipe do América - BS Natal/RN e saiu com a vitória espetacular de 06x05.

A Equipe do nosso município vem se destacando na competição, com três vitórias em três partidas, permanecendo invicta na competição.

O Secretário Leonardo parabeniza a todos os atletas pelo excelente desempenho que vem apresentando.

Palavras-chaves: Copa RN de Beach Soccer, Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso