Inauguração da obra de Esgotamento Sanitário do município

O Prefeito Renato de Doquinha, juntamente com o Governador Robinson Faria, a Secretária Municipal de Turismo, Janielle Linhares da Silva, o secretário Estadual de Turismo Manuel Gaspar, a Presidente da Câmara Maria Clésia, o Empresário Arnaldo Gaspar proprietário da Construtora A. Gaspar, os secretários municipais, vereadores, autoridades Estaduais, a AE GOSTOSO, com o Senhor Umberto Montalto, o Administrador do CITUNORTE Caio Fernandes, o Prefeito Assis do Hospital do município de Touros, Trade turístico, associações, Ong's, demais autoridades e comunidade local, compareceram na tarde de hoje, na Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, para a grande inauguração da obra de Esgotamento Sanitário do nosso município.

“Esse é o tipo de investimento que traz melhorias à vida da população ao mesmo tempo em que contribui para o desenvolvimento econômico e social do município. Turismo é uma atividade econômica que não se desenvolve sem infraestrutura. A contaminação do meio ambiente por esgoto, dentre outras consequências, prejudica ou até mesmo anula o potencial turístico de uma região. Essa obra é também mais um exemplo do nosso comprometimento com a valorização e interiorização do nosso turismo”, declarou o governador.

O Programa Governo Cidadão do Governo do Rio Grande do Norte, investiu com recursos oriundos do Banco Mundial a quantia de R$ 25,3 milhões, nesta grande obra que possibilitou que mais de 1700 imóveis sejam atendidos.

Agradeço ao Governador Robinson por todo o seu esforço em realizar está grande obra que é hoje o nosso esgotamento sanitário. Destacou o Prefeito Renato e enfatizou a grande Vitória que vivemos hoje em nossa cidade. "Essa obra vai ficar na história e iniciamos hoje um novo tempo, pois agora nossa cidade ganhou mais um passo para crescer ainda mais. Iremos proporcionar mais saúde e mais desenvolvimento turístico para a nossa cidade"

O Governador Robinson também se comprometeu que irá realizar a ligação do saneamento para as 434 famílias de Gostoso beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

Palavras-chaves: inauguração da obra de Esgotamento Sanitário, secretaria de obras, prefeitura de São Miguel do Gostoso