Prefeito assinou o Convênio com a COPIRN para a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Prefeito Renato de Doquinha, assinou na tarde de ontem, o Convênio com a COPIRN - Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte, a FUNASA - FundaçãoNacional de Saúde e a INCIBRA - Inovação Civil Brasileira, para a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico que vai atender os quatro pilares sendo:

- Abastecimento de Água
- Esgotamento Sanitário
- Manejo de Resíduos Sólidos
- Drenagem Urbana

A Gestão será realizada pela COPIRN, a FUNASA a responsável pelo Plano, as Prefeituras entrarão com contra-partidas e a INCIBRA – INOVAÇÃO CIVIL BRASILEIRA – é a vencedora da licitação para a execução.

A INCIBRA - Projetos e Serviços Técnicos Ltda., é uma empresa de Engenharia e Consultoria que surgiu no ano de 2010 como primeira filial internacional do grupo INNCIVE – INNOVACIÓN CIVIL ESPAÑOLA S. L., que tem sua sede localizada em Madri, na Espanha.

A INCIBRA é especializada no ramo de Engenharia Sanitária e Ambiental, com sedes em São Paulo – SP e Natal - RN. É especializada em atuações no Ciclo Integrado da Água e na Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos (R.S.U.), assim como no controle e análises ambientais.

Dispõe de um grupo de profissionais altamente qualificados, formado por uma equipe técnica multidisciplinar de profissionais experientes e conscientes da importância da proteção do meio ambiente.

Palavras-chaves: COPIRN, FUNASA, Saneamento Básico