Encerramento do Curso de Formação de Pescador Profissional

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, através da Colônia de Pescadores do nosso município, Presidente a Senhora Ilza Barrôzzo e com o apoio da Secretaria de Agricultura e Pesca, Secretário Lindenberg Cosme, realizaram o encerramento do Curso de Formação de Pescador Profissional para 35 pescadores.

Os alunos foram habilitados com as competências exigidas na categoria de Pescador Profissional, para o exercício de funções a serem desempenhadas em embarcação de pesca de grande porte.

O curso também teve o apoio das secretarias municipais de Educação, Administração e Saúde do nosso município. Compareceram a solenidade de encerramento a Presidente da Colônia de Pescadores Ilza Barrôzzo, os Secretários municipais de Agricultura e Pesca o Senhor Lindenberg Cosme, a secretária de Saúde Gabriela Mafra e o Secretário de Administração Hugo Vieira.

"O curso de formação que os senhores estão se formando hoje teve como objetivo principal, aprimorar o conhecimento e aprender novas técnicas que são exigidas e que com certeza ajudaram a conduzir as embarcações de forma segura” – enfatizou o Secretário Lindenberg.

Palavras-chaves: Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, Curso de Formação de Pescador Profissional, Agricultura e Pesca