Prefeitura realiza comemoração ao Dia do idoso

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, em parceria com as Secretarias de Saúde, Esporte e Turismo, realizaram no dia 02 de Outubro, um dia muito especial repleto de atividades em comemoração ao "Dia do Idoso".

As atividades iniciaram com as Educadoras Físicas Rayana e Lilian, a Nutricionista Isis, a secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva e a Equipe da Secretaria de Assistência Social - SCFV - Vera e Aguida que prepararam uma lembrança especial para presentear a todos.

Primeiro iniciamos com uma caminhada, depois realizamos dinâmicas, brincadeiras e palestras e para encerrar a manhã de atividades foi servido um delicioso café da manhã.

A empolgação estava nos olhos de cada um, que recebiam de todos o carinho e a satisfação em servir a esses que dedicaram a sua vida, aos seus filhos, netos e amigos.

Palavras-chaves: Dia do idoso, SCFV, Prefeitura de São Miguel do Gostoso