Prefeitura realiza segundo momento de comemoração ao Dia do idoso

Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, com apoio das secretarias municipais de Administração, Tributação e Turismo, Secretários, Hugo Vieira, Janielle Linhares da Silva e Lucicleide Martins, realizaram o segundo momento em comemoração ao " DIA DO IDOSO" no dia 02 de Outubro, com o apoio do Restaurante "Recanto Caipira".

Em uma tarde de muita animação e forró, o grupo da melhor idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, festejaram o seu dia, da melhor forma possível e com muita alegria.

"Agradeço o empenho de todos os envolvidos para que esse momento tão especial fosse proporcionado. Fizemos o que de melhor podíamos oferecer a vocês" destacou o Prefeito Renato.

"Estou muito feliz em está nesta tarde com vocês e ver tanta alegria estampada em cada rosto, que me motiva cada vez mais a trabalhar por vocês" enfatizou a secretária Geovânia.

E para encerrar esse dia de comemorações foi servido um jantar a todos os presentes.

Palavras-chaves: dia do idoso, comemoração, Prefeitura de São Miguel do Gostoso