Prefeitura realiza ação cidadã

Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SETHAS e do ITEP, realizaram uma grande AÇÃO CIDADÃ no Centro de Múltiplo Uso.

O resultado da ação foi a confecção de 330 carteiras de identidade, 180 CPF e 280 fotografias tiradas para documentos.

"Como prometemos trouxemos mais uma vez esta ação cidadã para a nossa cidade, para atender essa grande necessidade da nossa população quanto a regularização dos seus documentos pessoais. Conseguimos atender a um grande público e vamos continuar trazendo para o nosso município essas e outras ações" enfatizou a secretária Geovânia Santana.

Palavras-chaves: sethas, itep, Prefeitura de São Miguel do Gostoso