Prefeitura realiza tarde cheia de atividades dentro da programação das ações da Campanha do Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, Secretárias Geovânia Santana e Gabriela Mafra, realizaram hoje através das Equipes da Estratégia de Saúde da Família dos DOURADOS e do MACEIÓ uma tarde cheia de atividades dentro da programação das ações da CAMPANHA do NOVEMBRO AZUL.

O objetivo deste encontro foi com ênfase no cuidado do câncer de próstata, para prevenção, promoção e recuperação a saúde do homem, para um diagnóstico precoce para as doenças masculinas.

A ação teve além das palestras, um bazar social e também a entrega de lembranças feitas com todo o carinho pela Equipe da Secretaria de Assistência Social e encerrando a tarde com um lanche.

Veja as IMAGENS desse evento.

Palavras-chaves: Secretaria de Saúde, Novembro Azul, Prefeitura de São Miguel do Gostoso