Prefeito visita obra da Casa de Farinha no Distrito de Mundo Novo

O Prefeito Renato de Doquinha e a Secretária de Saúde Gabriela Mafra, realizaram na manhã de ontem dia 06 de novembro, visita à obra de Construção da CASA DE FARINHA no Distrito de Mundo Novo. O término da Obra está prevista para o dia 28 de Dezembro de 2018.

A construção da CASA DE FARINHA irá proporcionar a comunidade local o seu desenvolvimento econômico e social e ao município a oportunidade em poder produzir o que é de melhor na nossa agricultura familiar.

A Região Nordestese destaca com participação de 37% da produção Nacional e tanto as folhas como as raízes de mandioca podem ser utilizadas na alimentação humana. Entretanto, o consumo das raízes em âmbito mundial é muito mais expressivo.

Palavras-chaves: casa de farinha, mundo novo, Prefeitura de São Miguel do Gostoso