Prefeitura finaliza a decoração natalina na Praia da Xepa

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através das Secretarias de Assistência Social e de Turismo, Secretárias Geovânia Santana e Janielle Linhares da Silva, finalizamos a pouco a linda decoração natalina na Praia da Xepa.

A decoração será inaugurada na próxima sexta-feira dia 21 de Dezembro a partir das 18:00 no local, com apresentações culturais e contamos com a presença de todos. Chamem os seus amigos e tragam as suas famílias e vamos confraternizar juntos.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar a equipe da iluminação com o Careca, o Adriano, o Jaílson, o Betinho, o Itenildo, em nome de quem agradecemos a todos os envolvidos e a parceria da Empresa MG Net neste projeto.

Palavras-chaves: Praia da Xepa, decoração natalina, Prefeitura de São Miguel do Gostoso