Presidente da Câmara municipal apresenta ao Secretário de segurança Pública estadual ofício requerendo mais segurança para o município

Estiveram reunidos na tarde de ontem na Secretaria de Segurança Pública, juntamente ao Secretário Estadual de Segurança Pública o Coronel Araújo e o Secretário Adjunto De. Osmir, o Comandante Geral da Polícia Militar o Coronel Alarico, o Comandante do Policiamento do Interior o Coronel Lenildo, o Comandante do Departamento de Trânsito o Coronel Silva Júnior e o Sub comandante o Coronel Kennedy, o Coordenador do CIOSP o Coronel Macedo e demais autoridades militares.

O Presidente da Câmara municipal o Vereador Adeilton Silva, a Secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva, a Presidente do Conselho de Segurança Francisca Pinheiro, a Presidente da AE GOSTOSO Virna Vianello e os Diretores da AE GOSTOSO os Senhores Emanoel Neri e Adhemar Lopes, apresentaram ao Secretário um ofício requerendo mais SEGURANÇA para o nosso município, para que possamos oferecer a nossa população e visitantes.

O secretário declarou que irá juntamente com o Comandante Alarico e demais comandos disponibilizar tudo o que for necessário para a segurança do nosso município.

Palavras-chaves: Secretário Estadual de Segurança Pública